Cai, não cai

Nesta segunda-feira, prova definirá os dois finalistas da Ilha Record

Exploradores deverão em uma plataforma na água, quem cair ou desistir, vai para o exílio

Publicado em 06/09/2021

Laura Keller estava certa ao dar o spoiler da última prova da Ilha Record: os participantes terão que mostrar muito equilíbrio e resistência para se manterem até a final do jogo. Será que a previsão se cumprirá e Pyong Lee e Any Borges serão realmente os felizardos?

Antes de irem para a prova, a apresentadora Sabrina Sato avisou que comente dois dos cinco semi-finalistas poderão seguir no jogo. Os outros vão diretamente ao exílio, passar os dias finais em companhia dos amigos que já foram eliminados.

A prova pode durar horas, afinal todos querem vencer. Os exploradores ficarão em pé em uma base flutuante no meio do mar. Eles podem sentar, descansar, mas não cair no mar ou desistir. Por isso, foco e força serão essenciais para continuarem até o fim.

Os dois que ficarem até o fim, vencem e ficam na vila sozinhos até o dia da final, que acontecerá no dia 9 de setembro, ao vivo e com todos os participantes reunidos. Além do prêmio de 500 mil reais, o público poderá escolher o favorito para levar 250 mil reais.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade