Nesta segunda-feira, Dancing Brasil é temático sobre cinema e tem Xuxa dançando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 17/04, Xuxa vai dançar pela primeira vez no Dancing Brasil. O programa terá como tema “cinema”, e todos os casais vão ter que bailar ao som de trilhas sonoras de filmes que fizeram sucesso nas telonas. A apresentadora também entra no clima e, acompanhada de bailarinos, mostrará um número de coreografia produzido especialmente para ela, o sucesso “Dancing Queen”, do longa “Mamma Mia”.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estarão atentos para apontar os erros e os acertos dos competidores. Cada uma das 13 estrelas vai encarar um ritmo diferente da semana passada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição. Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. O primeiro eliminado do reality musical foi Dalton Rangel, que se apresentou com Érica Martinez.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Os melhores momentos do programa da última segunda, dia 10/04, serão exibidos neste sábado, dia 15/04.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio