Acerte o relógio

Nesta segunda-feira (5), o BBB 21 começa às 22h40: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 05/04/2021

Nesta segunda-feira (29), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h35, logo após Amor de Mãe. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público se lembra como foi formado o paredão que colocou o trio Gilberto, Caio e Rodolffo na disputa pela preferência do público. O resultado será revelado na próxima terça-feira (06). 

A edição vai mostrar ainda como os participantes do confinamento lidaram com duas votações, uma no Confessionário e outra aberta, e a repercussão por lá. Gilberto e Fiuk foram os vencedores da Prova do Anjo da semana do BBB21. Os brothers tiveram que escolher em conjunto para quem gostariam de dar a imunidade. E a dupla optou por poupar João Luiz do Paredão.

A líder Viih Tube indicou Gilberto. A votação terminou empatada e a influencer precisou escolher Caio e Juliette. O fazendeiro foi o escolhido e, no contragolpe, indicou a nordestina. Dessa forma, Caio, Juliette e Rodolffo disputaram a Prova Bate e Volta e Juliette conseguiu se livrar da berlinda.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade