Acerte o relógio

Nesta segunda-feira (03), o BBB 21 começa às 22:35: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 03/05/2021

Nesta segunda-feira (03), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22:35, logo após Império. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público relembra como foi a eliminação de Gilberto na noite do último domingo (02). O brother deixou a casa com 50,87% após disputar o último paredão da temporada contra  Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%). O pernambucano chegou na berlinda após desistir da Prova de Resistência Avon Power Stay.

Dessa forma, os finalistas da edição foram definidos: Fiuk, Juliette e Camilla. A edição vai mostrar também a rotina do trio nas últimas 24h. A final do programa está marcada para a próxima terça-feira (04) e contará com shows dos cantores eliminados durante a temporada.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade