Nesta quinta-feira (18), o BBB 21 começa às 22h50: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h50, logo após Amor de Mãe. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O público confere a festa do líder Fiuk que movimentou a noite dos brothers. O ator teve sua comemoração inspirada no mundo do Drift, modalidade automobilística que pratica há cerca de dez anos. O momento teve performance ao vivo do líder e dancinha ensaiada pelos demais. Eles aproveitaram a oportunidade para traçar estratégias e falar sobre o próximo paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada ficou marcada pela discussão entre Carla Diaz e Arthur e a opinião polêmica de Sarah sobre as mortes do covid-19, durante entrevista para entrar na casa. O programa vai mostrar também como foi a rotina dos confinados nas últimas horas. Tiago Leifert comanda ainda mais uma prova do líder.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio