Acerte o relógio

Nesta quinta-feira (04), o BBB 21 começa às 23h: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 04/03/2021

Nesta quinta-feira (04), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 23h, logo após A Força do Querer. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

A produção vai mostrar tudo sobre a festa do líder da semana, João Luiz, que agitou a noite passada. A decoração foi feita toda pensada para fazer referências com a sala de aula e a matéria lecionada pelo brother, que é a geografia.

O programa vai trazer também a rotina dos confinados na última hora e como eles estão se organizando para a próxima formação de paredão. Thais e Viih Tube suspeitam que a estratégia dos demais participantes é indicar quem ainda não foi para a berlinda. Por fim, uma nova Prova do Líder vai agitar a casa.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade