Chegando ao fim

Nesta quarta, peões de A Fazenda 13 recebem churrasco patrocinado pela Aurora

Na reta final, participantes passam mais tempo comendo e dormindo do que jogando

Publicado em 01/12/2021

Faltando menos de 15 dias para o final de A Fazenda 13, os últimos dias são de muito sono, comida e tentativas de reaproximação entre os peões. Como é o caso de Dayane Mello que mudou sua forma de agir após o último jogo da discórdia de Rodrigo Faro, em que o influenciador Lucas Selfie a escolheu para protagonizar um debate contra Rico Melquiades.

Nesse sentido, na tarde desta quarta-feira (1), o clima no reality é de comida, porém, diferente. A Aurora, um dos maiores patrocinadores do programa, deu aos peões um churrasco especial com direito a puffs, jogos e muita música. Não foi necessário a realização de ações para o almoço.

Nesta noite, Marina Ferrari, Solange Gomes e Rico Melquiades participam da Prova do Fazendeiro, quem ganhar garante mais uma semana em A Fazenda 13 e tem o direito de mandar um peão para roça na próxima terça-feira (7).

Dayane Mello está direto na berlinda após ser escolhida por Rico Melquiades para sentar no banquinho da roça e vetada por Marina Ferrari. A influenciadora foi a segunda mais votada pela casa após Sthefane Matos abrir o poder da chama vermelha e escolher duas pessoas para uma nova votação.

A cobertura completa de A Fazenda, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade