Nesta quarta (20) Paola Carosella desafia Ana Paula Padrão, Fogaça e Jacquin em Live do Masterchef; saiba detalhes

A Live é uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band TV e VIBRA

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira, dia 13, foi a estreia da Live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs, no canal do YouTube do MasterChef Brasil. Milhares de fãs acompanharam ao vivo Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin criarem receitas com ingredientes enviados por Ana Paula Padrão. O vídeo da primeira LIVE já conta mais de 300 mil acessos.

Hoje (20), às 21h, será a vez da chef Paola Carosella desafiar Ana Paula Padrão, Fogaça e Jacquin a preparem pratos especiais com os ingredientes selecionados por ela. A Caixa Misteriosa criada por Paola será preenchida com ingredientes que trazem recordações afetuosas de sua vida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como regra, os desafiados precisam usar ao menos quatro itens enviados às suas casas. Ana Paula Padrão, acostumada a comandar o MasterChef Brasil, se vê no papel de participante e vai sentir na pele a pressão de criar e produzir uma receita.

Escolhi preparar uma receita não muito complicada, que usa uma panela só. Eu que jurei que nunca ia cozinhar na frente dos chefs, agora estou cozinhando na frente do Brasil inteiro!”, comenta Ana Paula Padrão.

O resultado do desafio é comentado ao vivo no YouTube do MasteChef Brasil, onde os chefs e Ana Paula Padrão discutem remotamente as escolhas das receitas e conversam sobre gastronomia e boas soluções na cozinha em tempos de isolamento social. A Live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs acontece todas as quartas-feiras, às 21h, no canal oficial do MasterChef Brasil no Youtube

A Live Caixa Misteriosa, o Desafio dos Chefs, é uma parceria entre Endemol Shine Brasil, Band TV e VIBRA, empresa digital do grupo Bandeirantes. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais