Ouro Verde

Neném decide voltar ao Brasil em segredo

Jorge fica desesperado ao notar que algo está errado

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Neném (Zezé Motta) decide tomar uma atitude inesperada, afinal, a situação para ela ficou bastante agitada desde que ela e outras pessoas descobriram que ela estava gravemente doente. Jorge (Diogo Morgado) foi um dos que mais se preocuparam com a situação.

O problema é que ele acabou convencendo ela que seria melhor ir para Portugal se tratar, já que ele estaria por lá para ajudá-la e poder acompanhar todo o processo de perto. Mas o que ele não contava é que Tiago (Freddy Costa) iria confirmar o diagnóstico da doença dela, a deixando ainda mais preocupada.

Por outro lado, Neném decide ir embora para o Brasil com Aparecida (Thai Anjos), mas em segredo. Tudo isso porque ela sabe que ninguém a deixaria voltar sem que terminasse de se tratar. Assim que desconfia que tem alguma coisa acontecendo, Jorge tentar ligar para ela e se desespera ao não conseguir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade