Caliente

Nem guindaste! Veja os 5 peladões mais gostosos das tardes do SBT

Eles incendeiam nossas tardes e levam fãs à loucura

Publicado em 22/05/2020

Eles são latinos, talentosos, carismáticos e movimentam uma legião de fãs aqui no Brasil. No ar pelo SBT nas respectivas O Que a Vida Me Roubou e a inédita Betty a Feia em NY, os atores Sebastián Rulli, Erick Elías, Aarón Diaz, Ferdinando Valencia e Rodolfo Salas, juntos formam um harém dos sonhos de qualquer mulher e LGBTQIA+ com bom gosto.

E é com muita satisfação e boa vontade que o Observatório da TV lista neste espaço os corpos masculinos mais sedutores e calientes que fazem as tardes da emissora de Silvio Santos serem muito mais interessantes. Casado ou solteiro, vilão ou mocinho, não importa! Vamos desfrutar dos melhores cliques desses monumentos que arrancam suspiros da gente. Confira:

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli (Foto/Reprodução)

Ele já pode ser considerado o dono e proprietário da sessão Novelas da Tarde. O marido de Angelique Boyer é um verdadeiro patrimônio mexicano. O olhar penetrante que conquistou Rubi, Teresa, três Anas e as felinas do Mundo de Feras, é claro, também arrebatou o coração de nós brasileiros, que diariamente derretermos de amor em frente a tela do SBT. São 44 anos de pura sedução, de experiência e muito, MUITO talento! Atualmente ele pode ser visto como Alessandro o protagonista de O Que a Vida Me Roubou.

Aaron Diaz

Aaron Diaz (Foto/Reprodução)

A expressão “Nem guindaste” cabe tão bem a ele! Sim, Aaron Diaz talvez seja o ator mais exibicionista desta lista. A prova disso está em suas redes sociais onde o intérprete do vilão Ricardo de Betty a Feia em NY adora compartilhar seu atributos. Com um olhar penetrante e jeitão de dominador, Aaron Diaz, aos 38 anos, prova a cada capítulo da novela que está cada vez mais delicioso. Anteriormente o bonitão já deu o ar da graça no Brasil em Teresa, onde sofreu um bocado e disputou o coração da venenosa com Sebastián Rulli. Bem que os dois podiam terminar juntos a história e deixá-la pra lá, não é mesmo? Sonho!

Erick Elías

Em sua carreira recatada e do lar, o senhor Erick Elías, protagonista de Betty a Feia em NY não colaborou tanto para a nossa alegria. Mas vasculhamos o passado do boy e encontramos esses petiscos de seu passado. Com esses registros é possível ter uma ideia do material de qualidade que ele preserva. Além de esbanjar talento e um carisma inigualável, benza Deus esses 1,85 de altura! Elyfer Torres foi muito feliz nessa novela. Não é mesmo meninas?

Rodolfo Salas

Rodolfo Salas (Foto/Reprodução)

Rosolfo Salas é um vilãozão da P**** em Betty a Feia em NY, mas quando esses olhinhos de noite serena reluzem na tela do SBT, haja abanador! Todo definido e bruto que só ele, como resistir? Debutando no Brasil, engana-se quem pensa que ele começou na carreira ontem. Aliás, sorte dos mexicanos terem esse homem todos os dias no horário nobre através da novela Médicos – Linha da Vida.

Ferdinando Valencia

Ferdinando Valencia (Foto/Reprodução)

Tende misericórdia! Olha este homem meu povo? Ferdinando Valencia é muito popular no México e faz uma novela atrás da outra. No Brasil ele pode ser visto como o Adolfo de O Que a Vida Me Roubou. Mas a única coisa que a gente espera deste personagem chato é as cenas dele com a camisa desabotoada mostrando o que ele tem de melhor. Este corpo sensual e atlético.

Gostou? Deixe seu comentário em nossas redes sociais se você quiser a parte dois

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade