Nem Gael, nem Renato. Saiba quem é o verdadeiro mocinho de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 07/11/2017

Quando as primeiras chamadas de O Outro Lado do Paraíso foram levadas ao ar, muitos telespectadores acreditaram que aquele seria mais um folhetim açucarado visto o teor das românticas e visualmente belas cenas entre o casal Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). Passados apenas dois capítulos de sua estreia, foi revelado que Gael não era o mocinho da trama como acreditava-se.

Leia também: Assim como Clara em O Outro Lado do Paraíso, relembre personagens que apanhavam dos maridos em novelas

O rapaz que se julga apenas ciumento, é descontrolado emocionalmente, tem traços machistas, exibe claro sentimento de posse e ainda agride fisicamente a esposa. Como já foi noticiado aqui, as cenas iniciais da trama, que mostrariam o filho de Sophia (Marieta Severo) correndo atrás de sua ex-esposa ensanguentada foram banidas na edição para possivelmente preservar a surpresa sobre o personagem.

Na outra extremidade, a história apresentou ao público Renato (Rafael Cardoso), um médico que saiu do sul do país rumo ao Tocantins para tentar ascender profissional e financeiramente, e se encantou por Clara, por quem mantem uma paixão platônica mesmo se envolvendo com Lívia (Grazi Massafera). Mas se engana quem pensa que o caminho para a felicidade da protagonista é cair nos braços de Renato.

O verdadeiro amor de Clara atenderá pelo nome de Patrick, personagem de Thiago Fragoso, que entrará na segunda fase da história. Assim como Clara, ele buscará vingança devido a um drama familiar: Sua tia-avó, Beatriz (Nathalia Timberg), tal qual a mocinha da trama, será internada a força numa clínica psiquiátrica por sua neta Fabiana (Fernanda Rodrigues), que  deseja roubar todos os bens da rica senhora. O advogado Patrick então, começa a tramar para desmascarar a prima, quando conhece Clara.

Os dois terão uma amizade imediata, e uma paixão explodirá entre eles, Clara então terá a noite de amor romântica com que sempre sonhou, diferente do que aconteceu em sua primeira lua de mel, com Gael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade