“Nem fui convidada”, afirma Rita Cadillac sobre especial do Chacrinha

Publicado em 06/09/2017

Nesta quarta-feira (6), a Rede Globo exibirá um especial chamado Chacrinha: O Eterno Guerreiro, atração na qual Stepan Nercessian aparece interpretando o comunicador e recebendo vários famosos.

Considerada uma das chacretes mais conhecidas da época, Rita Cadillac não participou da atração. “Nem fui convidada. As pessoas me perguntam muito sobre isso: ‘Como é que não colocam você?’. Mas isso precisam perguntar para eles, não para mim”, afirmou a estrela ao Notícias da TV.

“Não tenho pena de quem está preso”, dispara Rita Cadillac

Vale lembrar que em 2013, a famosa gravou uma participação na novela Amor à Vida, mas a cena não foi ao ar porque poucos dias antes de ser exibida, a emissora descobriu que a cantora iria aparecer ao mesmo tempo na Record como uma das concorrentes de A Fazenda.

Questionada se esse pode ter sido um dos motivos do possível “veto” na atração que homenageia o apresentador, Rita negou. “Se tiveram algum problema comigo por causa disso, já superaram. Voltei para a Globo em outras ocasiões, então isso é água passada”, concluiu Cadillac, que a partir do dia 12, poderá ser vista novamente no reality rural.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade