Joana vem aí!

Nem Bella Piero, nem Marina Moschen! Bruna Hamú entra em A Dona do Pedaço como possível filha de Maria da Paz

A Dona do Pedaço

Publicado em 21/08/2019

A atriz Bruna Hamú foi a escolhida da direção de A Dona do Pedaço para interpretar Joana. A personagem se torna muito próxima de Maria da Paz, feita por Juliana Paes, a partir do capítulo de 12 de setembro, após um encontro casual. A expectativa é de que ela seja a filha verdadeira da protagonista. E tenha chegado à trama para destronar a vilã Josiane, de Agatha Moreira. As informações são de O Globo.

Joana entra em cena logo após Maria da Paz sofrer um assalto e ter seu carrinho de bolos derrubado pelos bandidos. A mocinha passa a vender seus produtos na rua depois de ser expulsa da fábrica e da mansão por Josiane. Ao ver a cena, Joana se aproxima e ajuda a morena boleira, despertando surpresa.

A sintonia entre as duas ocorre de primeira e Maria da Paz fica muito agradecida por ela ter parado para ajudar, já que ninguém mais o fez. Assim sendo, elas combinam de se encontrarem em outro momento para que a moça, que trabalha como técnica de enfermagem em um hospital perto do ponto de Maria, experimente os deliciosos bolos da Paz.

Entenda o caso

Antes da escolha de Hamú para o papel, os nomes das atrizes Bella Piero e Marina Moschen foram apontados como possíveis intérpretes de Joana. Nem a Globo, nem as artistas nunca confirmaram. O Observatório da Televisão procurou a rede carioca para saber mais detalhes sobre Hamú na novela, mas não obteve resposta até a publicação. Assim que o canal se posicionar, este texto será atualizado.

O autor Walcyr Carrasco, no entanto, nunca disse que Maria da Paz teria outra filha, além de Josiane. No entanto, nos primeiros capítulos, logo após o nascimento da blogueira, uma cena de enfermeiras conversando sugeriu que poderia ter havido uma troca de bebê. Nasceram duas meninas prematuras de seis meses, quase que no mesmo horário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade