Polêmica

Nelson Rubens cutuca Flávia Noronha e cria climão no TV Fama: “Tenho que dar minha opinião”

A apresentadora não gostou do jeito que o colega a criticou

Publicado em 16/02/2021

Na noite da última segunda-feira (16), uma situação bastante inusitada acabou chamando a atenção do público que acompanhava o TV Fama, na RedeTV!, já que um climão acabou rolando entre os apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha.

Tudo começou quando a moça comentou uma reportagem, onde falava sobre a negociação de Silvio Santos de algo importante para a grade SBT. “Emissora, estão precisando mas não estão com muito dinheiro para gastar”, começou dizendo Flávia, enquanto Nelson tentava interrompê-la.

“Eles gastaram muito dinheiro com futebol, a Libertadores no SBT… Agora, eles pagavam muito pouco na época para o Chaves e o Chapolin, eles vão ter dinheiro? Quanto vão cobrar agora para trazer de volta?”, indagou a apresentadora, sendo interrompida várias vezes.

“O Larry King ensinava o seguinte, quando você faz uma pergunta é o seguinte: ‘Já vai direto e não fica fazendo comentários”, disse Nelson Rubens, deixando a colega furiosa. “Mas eu sou apresentadora, tenho que dar minha opinião e depois eu pergunto para você”, afirmou Flávia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade