Nelson Rubens compara Bastidores do Carnaval com cobertura global: “Não têm nossa ousadia”

Publicado em 06/02/2016

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Nelson Rubens tratou sobre o Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, e comparou a cobertura liderada por ele com as transmissões da Globo.

“A pessoa assiste aos desfiles na Globo e muda para os “Bastidores” para ver coisas diferentes. A gente inspirou a Globo a fazer aquela casa de vidro [no Sambódromo], com convidados. Mas eles não têm nossa ousadia”, disse ele.

O fofoqueiro afirmou não se importar com quem diz que a atração é trash e que o público não está interessado em boas maneiras: “O programa é criativo. Já botamos o Dr. Rey carimbando “aprovado” no bumbum perfeito. O público adora novidade. O Carnaval é uma festa diferenciada. A mulherada tá com o menor traje, muitas malham o ano todo para desfilar. De vez em quando pode ficar mais num ângulo [como focar o bumbum], mas às 2h da manhã não é proibido. É uma festa pagã. E a pergunta picante, que gera duplo sentido, não incomoda. O entrevistado acaba entrando na onda”.

BBB 16 | Renan e Munik se pegam embaixo do edredom 

Nelson também revelou que adora o uso de seu bordão no Vídeo Show. “Adoro! Ainda bem que a Globo parou com essa coisa de não falar de outras emissoras. Nos desfiles eles até mostram os artistas que não são globais”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade