Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
corrida

Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno participam de MasterChef Brasil

Os pilotos comentam prova inédita de velocidade do reality show

Publicado em 27/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Band leva ao ar na próxima terça-feira (31) o nono episódio do MasterChef Brasil. Dessa vez, os cozinheiros amadores serão testados em velocidade e técnica na Corrida MasterChef. Em uma prova inédita, eles serão divididos em três times e, a cada round, o capitão deverá escolher um representante para encarar determinado desafio. A equipe que conquistar mais pontos se salva da eliminação.

Para inspirar os competidores, Ana Paula Padrão apresenta dois convidados que têm tudo a ver com a dinâmica: os pilotos da Stock Car Nelson Piquet Jr. e Cacá Bueno. Além de explicarem a pressão e a rapidez que existem em uma competição, eles serão os comentaristas oficiais da prova, evidenciando cada detalhe.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto correm contra o tempo, os participantes terão de mostrar habilidade em cortes básicos da gastronomia, preparação de molhos, limpeza de peixes e até a elaboração minuciosa de dobraduras de massas recheadas.

Após o anúncio da equipe campeã, os dois automobilistas disputam com a chef Helena Rizzo uma rodada extra para ver quem consegue fazer um chantili perfeito. Aquele que bater o creme mais rápido e deixar no ponto correto, deverá colocar o bowl em cima da cabeça para provar a consistência, correndo o risco de levar um banho e se sujar todo.

Na prova de eliminação, a jurada Helena prepara uma mesa especial repleta de farinhas e versões do cuscuz, prato típico brasileiro que tem particularidades e características diferentes em cada região, desde o preparo até a forma de servir e o sabor.

A chef dá uma verdadeira aula sobre a iguaria para que os concorrentes possam se inspirar. Aqueles que conseguirem entregar uma receita criativa, saborosa e que traga o cuscuz como estrela, garantirão mais uma semana no talent show.

Ao término do tempo estipulado, Henrique Fogaça, Helena Rizzo e Erick Jacquin experimentam as receitas e anunciam o vencedor e os destaques positivos. Os três piores cozinheiros da noite seguem para a berlinda e um deles é salvo pelo mezanino. Na sequência, os chefs anunciam o nono eliminado do programa entre os dois que restarem.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....