Nelson Freitas fala sobre saída da Globo: “Sair da zona de conforto”

Ator foi destaque nos humorísticos Zorra e Zorra Total

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nelson Freitas está livre, leve, solto e disponível no mercado. Após 19 anos na Rede Globo, ele teve seu contrato com a casa encerrado em abril, sem direito à renovação. Não obstante, o ator de 58 anos encara de forma positiva essa nova fase de sua carreira.

Eu já estava ciente da nova política da empresa. Sabia que não renovaria, mas são tantas as transformações no audiovisual no planeta, novas oportunidades estão surgindo. Sair da zona de conforto me trouxe muito estímulo“, revelou à jornalista Elba Kriss, do portal Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acho completamente normal [a atual política da Globo]. O mundo está mudando, e novas relações de trabalho estão sendo adaptadas. O fato é que a arte dramática é um dos grandes pilares das sociedades e vai continuar sendo. O importante é continuar produzindo“, filosofou.

Nelson Freitas chegou ao canal carioca em 2001. Das quase duas décadas que passou na casa, 17 anos foram dedicados a protagonizar esquetes nos humorísticos Zorra e Zorra Total. Nesse meio tempo, porém, ele também atuou em novelas como Tempo de Amar (2017) e Malhação: Toda Forma de Amar (2019).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais