Nelson Freitas comenta sobre personagem garanhão de Pais de Primeira: “Crise da meia idade”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Pais de Primeira, Taís (Renata Gaspar) sabe que não pode contar com os pais em sua primeira experiência com a maternidade. A mãe Silvia (Heloísa Perissé) não esconde que não tem vocação para a maternidade. Já o pai Luis Fernando leva uma vida de garanhão.

Desde que se separou de Silvia, o personagem de Nelson Freitas passou a ter uma namorada por semana, sempre bem mais jovens. A da vez é Marina, interpretada por Juliane Araújo. A moça, inclusive, causa um grande mal-estar na família de Luis Fernando ao visitar Taís na maternidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thiago Costa, filho de Leandro, homenageia o pai falecido há 20 anos

“O Luis Fernando está vivendo algo como a crise da meia idade. Quer se sentir mais potente, mais garotão”, explica Nelson Freitas.

“Passa a se vestir diferente, namora uma moça mais jovem… E tudo isso vai criar uma espécie de desconforto com a família”, completa.

Pais de Primeira é nova comédia da Globo que estreia em novembro. A série é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata e a direção artística por Luiz Henrique Rios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio