Neide revela a verdade para Jorginho: “Teu pai é o Max”

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) seguirá tentando descobrir quem é seu pai biológico. O jogador irá até a casa de Neide (Claudia Assumpção) para tentar ter alguma informação sobre a verdade.

Capangas da cafetina colocarão o moreno na rua, mas ele seguirá na rua esperando o momento que a mulher terá que sair de casa. “Você não vai desistir, né? Entra aí, garoto. Você é teimoso, né?”, dirá a ex-colega de Carminha (Adriana Esteves).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só quero saber quem é meu pai. Acho que tenho esse direito”, comentará o mocinho. “Você nem parece filho daquele banana. Tá certo. Você venceu. Fiquei com peninha de você. E olha que isso não é fácil”, avaliará Neide.

“Olha, está tão na sua cara que eu não sei como você não se toca”, apontará a mulher. “Como assim na minha cara?”, questionará Jorginho. “Eu acho que você já sabe e não quer enxergar, mas eu vou quebrar o seu galho. O teu pai é o Max (Marcello Novaes)”, revelará Neide.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais