Neide descobre como foi a trágica morte de sua filha

Publicado em 02/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Firmina (Guida Vianna) revelará para Neide (Viviane Araújo) como sua filha morreu. A cozinheira conviveu com a garota por anos, trabalhando na casa dos pais adotivos, em São Paulo. Mas acabou sendo surpreendida pela vida com um trágico acidente. Confira como será a conversa.

“Eu estava grávida e você me expulsou de casa! Disse que nunca mais queria me ver!”. “Só falei aquilo da boca pra fora! Se tivesse voltado pra casa eu te perdoava…”. “Assim como eu te perdoei quando chegou aqui, sem ter onde cair morta!”. “Minha neta levava a melhor das vidas… E eu não podia tirar isso dela. Mas aí, quis o destino… Um acidente de carro e ela se foi pra sempre! Minha netinha! Sofri tanto… A mãe adotiva também, coitada. Ainda fiquei por lá uns dias… Mas pra cada canto que olhava o que via era a menina! Não suportei. Arrumei minhas coisas e fui embora”.

“Sem ter certeza se ela era ou não minha filha”. “Claro que sim, a história era a mesma! E era o mesmo o lugar, a mesma data…”. “Mas podia ser tudo coincidência! Pra ter certeza você tinha que conseguir uma prova”. “E eu consegui! Eu tenho uma prova. Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta… E sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Exame de DNA, mãe! Se chegou a esse ponto e escondeu tudo de mim, por que veio me procurar depois desse tempo todo?”. “Porque não queria que você sofresse! E também porque estou velha, cansada… Precisando de alguém que cuide de mim!”. “E quem cuidou de mim esses anos todos, me diz! Quem me ouviu?”.

“Eu lhe ouvi desde que cheguei, filha”. “Sai! Sai! Sai!”. “Que é isso, sou sua mãe, você enlouqueceu?”. “Some daqui!”. “Pelo amor de Deus, sou uma pobre anciã”. “Sai!!!!”. “Não faz isso com a avó da sua filha!”. “Se eu não tive minha filha, também não preciso de mãe! Sai, some da minha frente!!!”. “Neide… Neide…”, concluirá Firmina, do lado de fora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade