no SBT

Negra Li participa do último episódio do Te Devo Essa! Brasil

Cantora fará homenagem ao irmão que morreu

Publicado em 26/08/2021

O último episódio da primeira temporada do Te Devo Essa! Brasil será exibido neste sábado (28) com a participação de Negra Li. Durante o programa, o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça terão um importante desafio.

Com objetivo de homenagear seu falecido irmão Gilson, Negra Li deseja uma reforma na casa que atualmente é dos filhos do rapaz, Juninho e Ricardo. Ela conta que pensou nesse gesto por gratidão.

Meu irmão sempre cuidou de mim. Era o mais próximo no quesito carreira, era meu produtor. E meus sobrinhos são um amor, merecem demais… Que essa reforma traga uma esperança de que eles podem conseguir aquilo que desejam“, afirma ela. 

Sabendo que teria que colocar a mão na massa na reforma liderada por Mendonça, a rapper não fez corpo mole. Porém, no desenrolar das gravações, ela acabou se deparando com lembranças que trouxeram muita emoção.

Senti, sim, que foi uma mensagem (do irmão). Como um aval. É para você fazer isso. Eu estou aqui e estou feliz“, declara ela ao achar pôsteres seus do início de sua carreira guardados no local.

Após mais de três semanas de trabalho pesado, Dony declara: “acho que essa foi uma das maiores transformações dessa temporada”. Renato, por sua vez completa dizendo que precisou de bastante trabalho: “teve muita obra. Mexemos em estrutura e entregamos uma casa linda“, declara o arquiteto.

No SBT, o Te Devo Essa! Brasil vai ao ar às 21h30. Além disso, o programa é veiculado no canal pago Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade