Negra Li assume a liderança entre as mulheres na Dança dos Famosos

Publicado em 31/08/2015

Negra Li é a nova líder entre as mulheres da Dança dos Famosos. Ao arrasar dançando forró no Domingão do Faustão deste domingo (30), ela ganhou as melhores notas do júri, somadas à da plateia e ultrapassou Maurren Maggi, que havia saído à frente em sua estreia da competição.

Veja também: Arthur Aguiar mantém liderança entre os homens na Dança dos Famosos

O júri artístico deste domingo foi composto por Tato, vocalista do grupo de forró “Falamansa”, pela atriz Claudia Ohana, que foi finalista da Dança dos Famosos 2012 e aos 52 anos impressiona pela boa forma, e Emerson Fittipaldi. No júri técnico, Carlinhos de Jesus e Regina Calil. As notas dos avaliadores se somaram as da plateia.

Negra Li se apresentou ao lado de Edgar Fernandes e somou ao final 58,3. Colada na rapper, com apenas um décimo a menos, ficou a rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro Viviane Araújo, que completou 20 anos de desfiles em 2015. Ela dançou com Marcelo Grangeiro. Maurren Maggi e Roberto Mota ficaram em terceiro com 57,1. Na quarta colocação, Françoise Forton e Patrick Carvalho somaram 56,6 pontos. A comediante Mariana Santos, que se apresentou com Marcos Lobo, ficou com 56,1 pontos. Na lanterna está Agatha Moreira, que dança com Leandro Azevedo, com 56,1.

Esta é a segunda apresentação das mulheres na Dança dos Famosos e por enquanto não há eliminação. Todos os participantes ganharão R$ 12 mil mensais para participar do quadro, independente do quanto avancem até a final.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade