“Negócio com Fiuk vai acabar”, garante sister no BBB 21

A cirurgiã- dentista Thais decidiu que ela e Fiuk não terão nenhum relacionamento na casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de levar um fora do cantor Fiuk na festa do Líder Arthur, a sister Thais decidiu colocar um ponto final no affair que os dois começaram a ter e que nunca foi bem resolvido. Porém, na Festa Amsterdã, ela ouviu de Pocah que esse relacionamento poderia a afastar dos outros participantes da casa do BBB 21.

Segundo o site Gshow, a funkeira revelou que “Caio pode ter se afastado de você, porque você fica com Fiuk. Não é com você”. Com receio de ir ao paredão no domingo (14), a cirurgiã- dentista decidiu: “Esse negócio com Fiuk vai acabar, real. Hoje eu vou falar com ele.“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o cantor Fiuk, ela confessa que “Gosto de você, mas tipo assim… De amizade, sabe? Rolou uma atração, não sei se depois vai rolar, mas agora… Eu estou de verdade, de amizade, te conhecendo”. E ele, apesar do fora, ele se sentiu feliz, “A gente é parceiro aqui, independente de qualquer coisa.”, revelou.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio