Polêmica

Nego do Borel será processado por Liziane após A Fazenda, diz advogado

O cantor acabou sendo expulso do reality show neste sábado (25)

Publicado em 25/09/2021

Depois de ser expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel tem mais problemas do que ele espera fora do reality show. Os advogados da ex-peoa Liziane Gutierrez, primeira eliminada da temporada, prepararam dois processos contra o cantor.

De acordo com informações do UOL, o advogado Gil Ortuzal afirmou que os processos vão apurar responsabilidades, no âmbito civil e criminal, com relação a ataques à honra da moça. Em algumas ocasiões dentro da casa, Nego do Borel zombou da aparência de Liziane Gutierrez.

Ele chegou a comparar a boca dela com a do personagem Coringa, além de fazer uma imitação dela mudança a feição. “A motivação é pelo fato da seriedade da ‘suposta brincadeira’, sendo que a dor e o sofrimento é da Liziane e não dele. Vale lembrar que as mulheres são maioria entre as vítimas de cyberbullying”, contou o profissional.

“O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais”, continuou. Nego do Borel está sendo investigado pela polícia por uma acusação de suposto estupro contra Dayane Mello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade