Polêmica

Nego do Borel se pronuncia após ser expulso de A Fazenda e cogita racismo

"Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando"

Publicado em 26/09/2021

Depois de toda polêmica envolvendo sua participação em A Fazenda 13, já que foi expulso do reality show após ser acusado de suposto estupro contra a modelo Dayane Mello, Nego do Borel se pronunciou.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o cantor falou sobre o que aconteceu no reality show da Record TV. Ele afirma que é inocente, reclamou dos comentários que vem recebendo e até mesmo ameaça tirar a própria vida, além de afirmar que as acusações seriam por racismo.

“Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”, começou dizendo ele.

Desabafo

Logo depois, Nego disse que não está tentando se vitimizar e que tem problemas que está cuidando. “Sou um ser humano, não estou aqui me vitimizando. Sou explosivo, intensivo, impaciente às vezes. Mas estou cuidando disso, não posso ser perfeito. Mas muitas coisas que dizem aos meu respeito não são verdade. Se eu fosse um bandido, era para eu estar preso. Estou sofrendo um pré-julgamento. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Não sei mais o que fazer da minha vida”.

O cantor ainda deu a entender que sua expulsão foi causada por conta de sua ex-namorada, mas sem citar o nome dela. “Sempre que eu toco nas questões que vivemos lá atrás, não fico atacando. Está na mão da polícia, na mão da justiça. A pessoa fica falando do meu nome o tempo todo. A minha família está sofrendo, eu estou sofrendo. Não entendi por que estou aqui na minha casa. A pessoa ficou aqui fora falando várias coisas sobre mim. Mano, não sei por quê. Não estou entendendo”.

“Estou com meu coração despedaçado. Saí de um reallity em que fiz amizades, estava feliz ali, sendo eu. Agora é mais uma coisa que eu perdi na minha vida. A minha palavra não tem relevância, já venho sofrendo com isso há um tempo. Esse e o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? É por que eu vim da favela? É por que eu sou funkeiro? É muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando”, contou Nego, cogitando o racismo.

“Estou cansado de tentar provar, de não ter voz. Tá foda! Obrigado, um beijo”, concluiu ele, que ainda colocou um trecho da entrevista de Dayane dentro do reality show com a equipe da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade