Se Joga

Nego do Borel se pronuncia após faltar em show de fã: “Eles estão na razão”

O músico disse que teve um problema com transporte

Publicado em 15/01/2020

Na edição desta quarta-feira (15) do Se Joga, Nego do Borel marcou presença. E aproveitou para explicar a polêmica sobre ter faltado no show que foi contratado para fazer na festa de 15 anos de uma fã.

“Primeiramente queria me desculpar com a menina, porque soube ela é muito minha fã. Fui contratado para fazer um show no Rio, e para fazer um em São Paulo, sendo que o show de São Paulo ia ser às 22h e aqui [no Rio] seria à 1h”, disse o famoso.

“Daria para fazer o show, pegar o jato, chegar ao Copacabana [Palace] e fazer o show tranquilo. Sendo que eu cheguei no local, fiquei esperando e o jato não chegou. O pessoal do Rio ligou, a menina desesperada e eu sabendo que estava rolando a confusão. O pessoal estava na maior razão, chateado, e jato não chegou”, contou o funkeiro.

O músico falou que quer conversa com a família sobre a situação. “Desde esse dia eu sempre fui atrás. Eu não consegui ter o contato com a mãe da menina, com a família, mas queria muito me desculpar, porque eles estão na razão”, concordou Nego do Borel.

“Eu entendo que eles estão muito chateados, mas queria me desculpar, eu nunca tive oportunidade de ter o contato direto com a menina e a mãe. Com a mãe eu queria muito ter contato, me desculpar e me disponibilizar”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade