mais uma?

Nego do Borel se emociona fazendo discurso em A Fazenda 13: “Mereço uma oportunidade”

Cantor disse que quer Tati Quebra-Barraco na final e MC Gui na primeira roça

Publicado em 20/09/2021

Nego do Borel entrou em A Fazenda 13 com muitas acusações nas costas e já mostrou que pode ficar um pouco alterado quando bebe além da conta. Isso fez com que muitos peões ficassem mais desconfiados das intenções do cantor que revelou que quer mostrar ser uma outra pessoa.

No Jogo da Discórdia que aconteceu no domingo (19), o cantor chorou ao tentar ir para o palco pela primeira vez, sendo aconselhado a esperar outra rodada. Quando conseguiu parar de chorar, ele escolheu Tati Quebra-Barraco para chegar até á final e MC Gui para sair na primeira Roça. Mas antes de falar, do funkeiro, o cantor revelou que: “Eu senti realmente a resistência de muitas pessoas por conta de coisas que aconteceram comigo do lado de fora”.

Mas ele diz que sabe disso e não julga ninguém, afinal ninguém ali o conhece: “E eu entendo cada um. Muitas pessoas quando souberam que o Nego do Borel ia estar aqui, com certeza teve alguém da família pra falar pra não chegar perto e realmente meu propósito aqui é mostrar quem eu sou”.

Nego do Borel disse que uma pessoa em especial não deu abertura e por isso o escolheu para sair: “Mas essa pessoa não me deu oportunidade de chegar perto dela, de me conhecer, de eu ser uma pessoa melhor com ela, de trocar ideia. Respeito essa pessoa lá fora, respeito aqui dentro também e, pensando como jogo, que essa pessoa me eliminaria rápido. Eu mereço uma oportunidade, eu quero ter a oportunidade de ser brother e ser parceiro é o MC Gui”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade