Cancelado?

Nego do Borel se compara a ex-BBB-21: “Pior do que a Karol Conká eu não tô”

O cantor acredita não estar tão cancelado com o público quanto a rapper foi no BBB 21

Publicado em 20/09/2021

Depois de discutir com Gui Araujo na noite de segunda-feira (20), Nego do Borel passou um tempo isolado dos demais peões, refletindo sobre sua participação em A Fazenda 13. Aline Mineiro, então, foi até o colega que e os dois iniciaram um papo sobre o jogo.

O cantor relembrou a briga que protagonizou com Dynho Alves na madruga de quinta-feira (16), tentou se justificar alegando que o marido de MC Mirella “foi para cima” dele primeiro e se comparou à Karol Conká para falar sobre seu possível cancelamento no reality rural.

“Se eu não tiver sido cancelado mais umas 10 vezes, acho que pior do que a Karol Conká eu não tô”, debochou o carioca se referindo a participação da rapper no Big Brother Brasil 12, do qual saiu com 99,17% dos votos, maior índice de rejeição da história do programa.

Em outro momento, ele criticou a postura de Dayane Mello durante a treta da baia afirmando que ela riu da situação, sendo que foi uma das ‘causadoras’ da confusão. A atriz tenta defender a amiga e comenta que ela assumiu o seu erro e Nego afirma que a modelo é uma “pessoa muito difícil”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade