Nego do Borel participa do Encontro, ‘atrapalha’ pauta e a web se manifesta

Publicado em 02/10/2018

Na edição desta terça-feira (2) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a cobrança que existe da sociedade para que se siga um padrão e da importância da aceitação própria.

Leia: Marília Gabriela participa do Encontro e a web se impressiona com a idade e discurso da famosa

Nego do Borel, atração musical do formato, foi questionado por Fátima Bernardes se ele tinha o desejo de mudar algo no corpo quando era criança. “Sim, eu penso em mudar o tempo todo. Quero alisar o meu cabelo, pra ele ficar batendo na testa. Eu pensei até em comprar um produto na farmácia esses dias. Ele tá muito pequeno”, afirmou o músico, mostrando não ter compreendido a pergunta.

Saiba mais: Indireta para Bolsonaro? Comentário de Fátima no Encontro repercute na web

“Um ano atrás eu tinha uma barriguinha de verme. Queria ter uma barriga trincada. Hoje em dia meu corpo tá diferente, minha saúde tá diferente. Eu corro, eu malho…”, seguiu o famoso, até que a comunicadora mudou o foco do assunto.

Mais tarde, o funkeiro decidiu fazer outra observação. “Essa pauta tá sendo muito boa porque eu tenho olhado no espelho esses dias e achado a minha orelha muito grande”, falou Nego.

Mas olha, vou te contar uma coisa, com o passar do tempo a orelha cresce. Fica satisfeito com esse tamanho dela que ela só cresce mesmo”, disparou Fátima. Na web, muitos internautas criticaram a forma como o artista se pronunciou sobre o tema.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade