Nego do Borel mais uma vez leva a melhor na Dança dos Famosos

Publicado em 25/09/2016

Na Dança dos Famosos desse domingo, 25 de setembro, foi a vez dos homens exibirem todo o molejo e performance no palco ao som de funk numa rodada apenas de soma de pontos, sem eliminação.

Durante a semana, Brenno Leone, Nego do Borel, Felipe Simas, Rainer Cadete, Marcelinho e Sidney Magal se prepararam num clima de descontração e entrosamento. As professoras forçaram os rapazes a não encarar o desafio apenas como uma dança, e sim como uma atuação, pois o ritmo necessita de toda uma interpretação principalmente para a parte masculina da dupla.

Arrancando elogios dos jurados – a atriz Ellen Roche, a colunista do Estadão Sonia Racy, o ginasta Diego Hypólito, a atriz Carol Nakamura e o coreógrafo Fly – os candidatos conseguiram notas altas, em movimentos inusitados demonstrando leveza em cada passo. Novamente Nego do Borel e Juliana Fructuoso levaram a melhor, saindo em primeiro lugar dentre os outros candidatos. Com a clássica tremidinha do gênero, Nego do Borel foi ousado levantando a camisa, e fazendo até mesmo um quadradinho, sendo notado inclusive por Carol Nakamura que afirmou “O seu quadrinho é melhor que de muita mulher aí!”.

A rodada eliminatória da Dança dos Famosos acontecerá no dia 9 de outubro, onde os rapazes dançarão ao som de rock.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade