Desconhecem motivos

Nego do Borel é relembrado com carinho por peões em A Fazenda 13: “Carismático”

Cantor foi expulso ao assediar Dayane Mello, porém nenhum dos peões sabem

Publicado em 11/11/2021

Mesmo depois de semanas após a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, o cantor ainda é lembrado por sua breve e polêmica participação no reality. Ainda sem saber o que ocasionou a decisão da produção do programa, os peões só lembram dele de maneira carinhosa.

Nego do Borel era um dos nomes mais cotados do reality. Ele se envolveu em várias polêmicas antes do reality e revelou que entrou para tentar limpar sua imagem, porém ao assediar sexualmente Dayane Mello enquanto a modelo estava bêbada e pedia para parar, ele foi expulso.

Em conversa com Bil e Solange Gomes, Rico Melquiades disse que estava ansiosa pelo elenco do reality devido às entrevistas que leu de Rodrigo Carelli antes do confinamento: “Eu vi ele falando que o elenco desse ano ele tinha separado a dedo. Que ia ser um elenco muito bom. Eu vi no hotel confinado“.

A Musa da Banheira então relembrou a expulsão do cantor: “Eles devem ter ficado muito arrasado com a saída do Nego, sabia? O Nego era um grande concorrente, gente. Grande concorrente com aquele jeitinho dele. Ele deitou aqui e falou umas coisas muito bonitas antes de sair”.

“Pra mim também”, comentou Arcrebiano que completa: “Eu gosto do Nego” e Solange Gomes se rasga em elogios para o cantor: “Aquele carisma dele, meu amor. Carismático vai longe”. Nenhum dos participantes, nem mesmo a vítima, Dayane Mello sabe dos motivos pelos quais ele foi expulso. A modelo foi entrevistada pela produção e assumiu não se lembrar de nada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade