EM SETEMBRO

Nego do Borel e Gui Araújo estão na mira da Record TV para compor o elenco de A Fazenda 13

Ao todo, a temporada terá 20 participantes

Publicado em 18/06/2021

A quinta temporada do Power Couple Brasil ainda está no ar, mas as especulações sobre o elenco de A Fazenda 13 já começaram a surgir nos bastidores. De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Léo Dias, dois artistas estão sendo cotados pela Record TV.

O cantor Nego do Borel e o modelo e influenciador digital Gui Araújo estão entre as opções consideradas pela emissora e podem vir a compor a edição. Ao todo, a temporada terá 20 participantes e a estreia está prevista para acontecer em uma terça-feira, 14 de setembro. 

Ainda de acordo com o jornalista, Nego do Borel atualmente mora em Miami (EUA) e está investindo em sua carreira internacional. Ele vive na companhia de um empresário rico que tem patrocinado as hospedagens do artista. Em suas redes sociais, ele mostra que está curtindo a experiência. No Brasil, o cantor responde a um inquérito que envolve acusações de suas ex-namoradas.

Gui Araújo participou do elenco do da primeira temporada do De Férias com o Ex, que foi ao ar em 2016. Na edição, ele se relacionou com Gabi Brandt e continuou o romance aqui fora por cerca de dois anos. Em 2016, ele voltou a participar do reality e se envolveu com Catherine Bascoy. Mas, com a entrada de sua ex, Vitoria Bellato, os dois se desentenderam e ela conseguiu mandá-lo para casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade