Nego do Borel canta seus maiores hits no Programa da Sabrina deste sábado

Publicado em 29/06/2018

O Programa da Sabrina deste sábado, 30/06, vai ser animação do início ao fim. A atração terá a participação do divertido Nego do Borel e a exibição da terceira edição do quadro Faça e Disfarça. O quadro é uma grande pegadinha na qual, por intermédio de um ponto eletrônico, Sabrina Sato conduz os participantes a fazerem tudo o que ela mandar.

E o grande desafio do concorrente é não deixar que seus acompanhantes descubram que suas atitudes esquisitas, fazem parte de um game. E ainda, não deixar que descubram que estão participando de um programa de televisão. Quanto mais difíceis forem as tarefas ordenadas por Sabrina, maior será o prêmio que a dupla vai conquistar.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

No palco, Sabrina recebe Nego do Borel. Além de animar a plateia com seus hits, ele dá ótimos conselhos românticos para Bia. Ela é a participante da edição do quadro Meu Amor É o Bicho desta semana. O cantor dá risada ao ver a gravação do encontro às escuras que a convidada teve. Nas imagens, ela estava com os três candidatos que estão na disputa para ganhar seu coração: Gabriel, Paulo e Vitor.

Eles aparecem para a pretendente fantasiados como sapo, leão e panda, respectivamente. Os bichinhos de pelúcia fazem sucesso com a plateia. Neste sábado, 30/06, excepcionalmente, o Programa da Sabrina vai ao ar a partir das 23h. Após a reapresentação do último capítulo de Apocalipse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade