Realista

“Eu podia ser falso, mas não gosto dela”, diz Nego Di sobre Sarah no BBB 21

O humorista falou sobre os motivos que o levaram a criar inimizade por participante

Publicado em 14/02/2021

No ‘Quarto do Líder’, durante a tarde de domingo (14), Projota e Nego Di preparam estratégias de votação para esta noite de paredão do BBB 21. O comediante não esconde a vontade de ver Sarah indicada pela líder Karol Conká e deixou claro seus motivos.

De acordo com o humorista, Sarah está tentando iludir os participantes: “Ela quem tem que sair. Eu podia ser falso com ela, chamar pra dançar, mas eu não gosto dela. E isso eu falo desde o primeiro jogo da discórdia. Ela quer tentar me iludir”.

O brother ainda relembrou o episódio do beijo de Lucas e Gilberto: “Ela entrou aqui no quarto falando: ‘Vocês não sabem do babado, o Gil e o Lucas se beijando’ e ainda disse: ‘topa tudo por dinheiro’. E eu falei: ‘Mano, eles ficarem pra mim não tem problema”.

Segundo Nego Di, o humorista recebeu ‘cantada’ da sister e de Gilberto: “O Gilberto deu em cima e eu fiquei sem graça, da mesma forma que a Sarah também deu em cima de mim e fiquei com vergonha, mas eu acho que a gente tem que ter responsabilidade afetiva”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade