Y soy rebelde!

Nego Di rompe contrato com a Globo e critica ‘acolhimento’ a Karol Conká

Comediante deu entrevista à rádio Jovem Pan

Publicado em 03/03/2021

Um dos recordistas de rejeição do Big Brother Brasil 21 – nesta e em todas as edições -, o humorista Nego Di tomou uma decisão polêmica. Ele decidiu descumprir, deliberadamente, a cláusula prevista em seu contrato com a Globo, que o impede de dar entrevistas a veículos ligados a outras empresas durante certo período.

Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (3), Di explicou ter optado por tal postura ao sentir que a Globo não ofereceu a ele a mesma abertura dada a Karol Conká para se defender a respeito das próprias atitudes dentro do reality.

A situação é seguinte: os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho“, argumentou o comediante de 26 anos.

O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Será que a minha família não importa tanto quanto a dela? Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, não pode mais ir para escola… Tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido!“, protestou.

Sobre a multa contratual prevista pelo descumprimento da cláusula de exclusividade, Nego Di afirmou não temê-la. “Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão. Só que eu não tenho nada! Então tá tudo certo“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade