Treta pós reality

Nego Di revela por que não segue Juliette: “Continua chata pra c*”

O humorista afirmou que não pretende se aproximar da advogada

Publicado em 12/05/2021

O BBB 21 chegou ao fim, mas as tretas entre os participantes ainda continuam rendendo. Nego Di, o terceiro eliminado, causou polêmica na tarde desta quarta (12) ao falar da campeã Juliette.

Questionado por internautas sobre o motivo de não seguir a paraibana no Instagram, o humorista explicou de forma direta. Nos stories da rede social, ele afirmou que Juliette é chata.

“Ele continua chata pra cacete. E eu não sou obrigado a seguir ela”, soltou. Além disso, ele completou ironizando o fato da advogada ter ganhado milhões de seguidores e o prêmio da edição.

“[Perguntam] ‘Ah, ganhou dinheiro…’ Mas continua chata. ‘Não sei o que, tem milhões de seguidores…’ Mas é chata!”, declarou, mostrando que ainda não superou as discussões com Juliette durante o confinamento.

Antes disso, ele fez uma publicação no Twitter escrevendo que está sendo atacado e que não é obrigado a seguir a advogada. Do mesmo modo, afirmou que não é falso.

“Tem uma galera me atacando do nada no Instagram por eu não seguir a Juliette… Gente?! Desde quando eu sou obrigado a seguir alguém??? A verdade é que Nós nunca fomos próximos na casa. Não faz sentido eu querer me aproximar agora… Desculpa, mas falsidade não é comigo!”, postou.

Já o vídeo de Nego Di viralizou no Twitter e ele foi muito criticado por diversos internautas. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade