Nego Di reclama que ninguém quis ver o quarto do líder de Karol Conká no BBB 21

Comediante acredita que os outros participantes não prestigiaram a liderança da cantora pois sabem que ela é forte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Nego Di, que estava preocupado com as atitudes da amiga Karol Conká no BBB 21, na manhã de sexta-feira (12), comentou que ficou chateado com os outros participantes que não foram ao quarto do líder prestigiar a cantora.

Para ele, isso é sinal que sentem inveja dela. Porém, isso serviu para que ele abrisse os olhos: “estou mudando minha visão sobre a Juliette, ela é birutinha mas não é ruim”, Karol Conká responde: “Ela é querida”. Ele se referiu ao fato dela ter sido a única a ir até o quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ela aparecer na janela, então os outros brothers apareceram. Diferente do que aconteceu quando Arthur foi coroado o líder da semana. Segundo ele, “não custava nada prestigiar [a conquista da liderança].”

Além disso, ele se mostrou revoltado pois isso mostra o quanto os outros moradores não sabem acolher a cantora nos momentos felizes e também nos de tensão, como quando ela brigou com a atriz Carla Diaz.

A cantora não se mostrou preocupada, pois diz acreditar no julgamento dos espectadores e completou: “O público vê umas coisas que a gente não vê. A manipulação não vem de mim não.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio