Estratégias de jogo

BBB 21: Nego Di para Karol Conká: “sua imagem é muito positiva e a dele não”

A cantora e alguns outros participantes acreditam que o ator está usando a imagem dela para se promover

Publicado em 03/02/2021

A quarta-feira (03) no quarto do líder, as especulações não pararam de surgir. De colocar Lucas Penteado ou Juliette no paredão do BBB 21, até racismo, as conversas passaram por muitos assuntos. A psicóloga Lumena levantou uma questão que, até então, não tinha sido discutida.

Não tenha dúvidas, ele [Lucas Penteado] tá te usando de palco pra pagar de homem preto desconstruído“, disse. O professor João Luiz ainda completou que a mudança de comportamento de Karol Conká e Lucas Penteado pode parecer suspeita para o público e “abre teu olho, ele pode tentar uma aproximação“.

Para Nego Di, Karol Conká ficou com medo e se desculpou por ter xingado o brother e “sua imagem [fora da casa] é muito positiva e a dele não (…) você não tem que pedir desculpa de nada”, mas dentro da casa, eles precisam tomar cuidado pois “ele [Lucas Penteado] tem um poder de convencimento grande, ele entra na nossa cabeça” e manipula as pessoas.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade