Verdade dura

Nego Di não concorda com Karol Conká no BBB 21: ‘Passou do ponto’

Brother não concordou com a forma que a cantora se posicionou contra Carla Diaz

Publicado em 07/02/2021

Durante a madrugada deste domingo (7), no BBB 21, Karol Conká discutiu com Carla Diaz devido ao ciúmes que a cantora sente de Arcrebiano. A rapper acusou a atriz de dar em cima do modelo. Nesta tarde, Conká e Nego Di conversaram sobre o ocorrido.

Nego Di não concorda com o posicionamento da cantora: “Você falou coisas que foram erradas. Passou do ponto”. A cantora se defende e alega que foi a bebida: “Sim! Eu xinguei ela, foi errado. A bebida aqui dentro faz coisas que a gente nem pensa em fazer lá fora (…) Misturei várias coisas, questões pessoais e descontei ali.”

O humorista conclui que não quer que ninguém saia do quarto por brigas — Carla Diaz está dormindo, atualmente, no quarto do líder Arthur —: “Não quero que ninguém saia do quarto. Não quero que o Projota saia, ninguém saia. Quem tinha que sair, já saiu.”

O gaúcho se refere a Lucas Penteado, que nesta manhã, desistiu do programa após diversas acusações feitas pelos outros participantes. Inclusive pondo em dúvida a sua orientação sexual depois de beijar Gilberto e se assumir bissexual.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade