Nego Di e Projota do BBB 21 concluem: “é muito cruel deixar isolado”

Para o comediante e rapper, o momento tem que ser de compreensão e acolhimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de domingo (31) o rapper Projota e o comediante Nego Di conversaram abertamente sobre os últimos acontecimentos na casa do BBB 21 que envolveram o ator Lucas Penteado. Principalmente o episódio da refeição, na qual ele foi deixado de lado pelos seus colegas.

Projota confidenciou ao colega de casa que quando ele conversou com Lucas Penteado, pode perceber que “foi bom pra ele [ir na psicóloga]“, pois o ator falava com muita satisfação. Além disso, reafirmou o compromisso de bancar o tratamento psicológico do ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ele, a situação mostrou que ele “é uma pessoa que não tem controle dos seus atos“, precisa de ajuda e ao invés de bater e deixar pra baixo, ele sente que é importante estar lá fazendo o que ele gostaria que fizessem por ele nessa situação.

Por isso, ele preferiu ser para Lucas Penteado uma referência e não como alguém para destruir, mas para apontar um caminho para melhorar.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio