Nego Di e Pocah falam sobre consequências das atitudes de Lucas no BBB 21: “Agora ninguém gosta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di e Pocah engataram uma conversa sobre a dinâmica do jogo e suas percepções a respeito de Lucas Penteado. O comediante revela à cantora que o ator ainda não é sua opção de voto, no entanto ele garante que se tiver oportunidade, vai vetar o brother na próxima Prova do Líder. 

O gaúcho fala sobre seus sentimentos em relação ao amigo: “Fiquei muito mais triste, chateado, decepcionado, do que com raiva. Por enquanto têm outras pessoas na frente que eu votaria, mas não vou facilitar o jogo dele. Se tiver como eu vetar alguém da Prova do Líder, vai ser ele. Não indicaria ele”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pocah, então, deu a sua visão da história: “Ele ter ganhado as duas (provas) pirou, se deslumbrou. Ele, para mim, já é uma opção de voto”. A cantora revelou a Nego Di o que alguns colegas de confinamento sentiram a respeito do comediante diante da confusão que tomou conta da casa durante a Festa Herança Africana.

“Muita gente pensou que você fazia parte do jogo dele”, disse. O gaúcho confirmou que conversou com Lucas sobre essa questão. “Falei para ele, foi muita irresponsabilidade. Todo mundo gostava dele e agora ninguém gosta”, afirmou. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio