Desabafo de amigo

Nego Di e Pocah falam sobre consequências das atitudes de Lucas no BBB 21: “Agora ninguém gosta”

O comediante comentou que agora ninguém gosta de Lucas na casa

Publicado em 01/02/2021

Nego Di e Pocah engataram uma conversa sobre a dinâmica do jogo e suas percepções a respeito de Lucas Penteado. O comediante revela à cantora que o ator ainda não é sua opção de voto, no entanto ele garante que se tiver oportunidade, vai vetar o brother na próxima Prova do Líder. 

O gaúcho fala sobre seus sentimentos em relação ao amigo: “Fiquei muito mais triste, chateado, decepcionado, do que com raiva. Por enquanto têm outras pessoas na frente que eu votaria, mas não vou facilitar o jogo dele. Se tiver como eu vetar alguém da Prova do Líder, vai ser ele. Não indicaria ele”, disse.

Pocah, então, deu a sua visão da história: “Ele ter ganhado as duas (provas) pirou, se deslumbrou. Ele, para mim, já é uma opção de voto”. A cantora revelou a Nego Di o que alguns colegas de confinamento sentiram a respeito do comediante diante da confusão que tomou conta da casa durante a Festa Herança Africana.

“Muita gente pensou que você fazia parte do jogo dele”, disse. O gaúcho confirmou que conversou com Lucas sobre essa questão. “Falei para ele, foi muita irresponsabilidade. Todo mundo gostava dele e agora ninguém gosta”, afirmou. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos!

E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade