Nego Di do BBB 21 faz apelo: “Quem acredita no jogo limpo fica comigo”

Comediante acredita que deve ficar na casa pois é uma peça importante do jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante Nego Di foi indicado ao paredão no contragolpe da sister Sarah, que por sua vez foi indicada pela líder Karol Conká, no domingo (14). O emparedado teve seus 30 segundos para se defender e na manhã de segunda-feira (15), ele reforçou o seu pedido para o público do BBB 21.

Para ele, sua permanência dentro da casa é imprescindível pois ele é uma peça importante para o jogo. Completou a frase dizendo que sempre fez o seu melhor dentro da casa. Segundo ele: “eu tô sendo parceiro, ajudando uma galera”, além de estar no programa para seu crescimento pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele pede mais uma chance, pois está “buscando uma melhora como ser humano“, mesmo após algumas de suas declarações polêmicas, como confessar que teria que se masturbar se precisasse deitar próximo de Carla Diaz e seu jogo com o participante Lucas Penteado.

Para o comediante, o Big Brother Brasil, “é um grande tabuleiro de xadrez” e que ele é uma das peças importantes. Finalizou o seu pedido dizendo que “quem acredita no jogo limpo fica comigo“. Além disso pediu que a hashtag #FicaNegoDi fosse levantada pelo público da internet. Porém, após a sua indicação, a hashtag #ForaNegoDi estava em alta no Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio