EDIÇÃO ESPECIAL

Nego Di diz se tem arrependimentos por ter participado do BBB 21 e desabafa: “Muita vergonha”

O humorista foi eliminado com 98,76% dos votos

Publicado em 09/05/2021

Nego Di participou do BBB Dia 101, noite deste sábado (08), e falou que não se arrepende de ter participado do reality show.

Ao conversar com os brothers e com o apresentador Tiago Leifert, o humorista disse que não cogitava o cancelamento nas redes sociais, assim como aconteceu após sua saída do programa.

Eu já fui cancelado várias vezes, já passei por várias dificuldades na minha vida pessoal. Sou filho único de mãe solteira, fui despejado, passei várias coisas, tive filho cedo e achei que não tinha nada que podia me derrubar. Aí, quando eu sai, cara, o que eu mais pensava era isso: ‘acabou a minha carreira, acabou a minha vida e porque fiz isso. Eu sentia muita vergonha de ter prejudicado de certa forma a minha mãe, meu filho e meus amigos“, desabafou.

E completou: “Ter participado disso aqui me fez refletir várias coisas da minha vida, porque os mesmos erros que cometi aqui dentro cometia no mundo lá fora. Todo mundo me pergunta se eu me arrependo e digo que não. Foi muito bom participar desse programa”, avaliou.

Durante o BBB 21, Nego Di foi eliminado no terceiro paredão com 98,76% dos votos. O humorista foi o segundo brother com maior índice de rejeição na história do programa. Informações são do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade