Reflexões

Nego Di conversa com Viih Tube sobre jogo e possível affair no BBB 21: “Jamais me envolveria”

O gaúcho opina sobre como os brothers interpretam o jogo

Publicado em 10/02/2021

Viih Tube e Nego Di engataram um papo na cozinha do BBB 21 sobre o jogo. Ele começou relembrando que viu seu boneco na academia sem cabeça e fez uma análise. “As pessoas estão associando muito ser jogador, criar estratégia, porque a gente veio aqui para isso, com ser ruim.

“Não é isso, nunca usei o emocional de ninguém aqui para me sobressair no jogo, o sentimento, nunca fui falso”, afirmou. O gaúcho segue o seu raciocínio e cita como exemplo uma sister, mas sem dizer seu nome. “Ela fica toda hora puxando assunto, fala umas coisas, dá risada, mas eu não sinto verdade”, declarou o brother.

“Eu não consigo fingir, eu vou ser educado, mas eu não vou parar para trocar ideia”, explicou. “Que nem um dia a galera estava querendo fazer o cupido meu e dela e mesmo que eu estivesse aqui querendo ficar com alguém, ela seria a última pessoa com eu que ficaria. É uma pessoa que eu não compactuo com as ideias, com a energia, é uma pessoa que eu jamais me envolveria”, completou. Quem será?

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade