Nego Di conversa com Viih Tube sobre jogo e possível affair no BBB 21: “Jamais me envolveria”

O gaúcho opina sobre como os brothers interpretam o jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube e Nego Di engataram um papo na cozinha do BBB 21 sobre o jogo. Ele começou relembrando que viu seu boneco na academia sem cabeça e fez uma análise. “As pessoas estão associando muito ser jogador, criar estratégia, porque a gente veio aqui para isso, com ser ruim.

“Não é isso, nunca usei o emocional de ninguém aqui para me sobressair no jogo, o sentimento, nunca fui falso”, afirmou. O gaúcho segue o seu raciocínio e cita como exemplo uma sister, mas sem dizer seu nome. “Ela fica toda hora puxando assunto, fala umas coisas, dá risada, mas eu não sinto verdade”, declarou o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consigo fingir, eu vou ser educado, mas eu não vou parar para trocar ideia”, explicou. “Que nem um dia a galera estava querendo fazer o cupido meu e dela e mesmo que eu estivesse aqui querendo ficar com alguém, ela seria a última pessoa com eu que ficaria. É uma pessoa que eu não compactuo com as ideias, com a energia, é uma pessoa que eu jamais me envolveria”, completou. Quem será?

Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio