Fogo nos olhos

Nego Di confirma participação na edição especial do BBB 21: “Tenho um monte de verdade pra falar”

O humorista está disposto a polemizar na "lavação de roupa suja" com os outros participantes

Publicado em 04/05/2021

“Perdoado” pela Globo após dar entrevistas para outros veículos e por declarações polêmicas, Nego Di está confirmado na grande final e na edição especial do BBB 21.

O humorista brincou com a situação e disse que “fez as pazes” com a emissora. “Não ia estar, confesso que não ia estar. Daí teve uma galera [que perguntou] ‘pô mas você disse que não ia estar, agora vai estar’…”, afirmou.

Ele comparou a situação à volta de um relacionamento. “Assim como vocês dizem que não voltam com a ex e voltam. Assim como vocês dizem, ‘não vou mais ficar com aquele cara’ e fica… Vou tá lá, cara!”, revelou.

Segundo Nego Di, sua presença na “lavação de roupa suja” com os outros participantes promete ser polêmica, já que ele pretende dizer tudo o que pensa sobre os rivais.

“Prometeram que vai ter lavação de roupa suja. Eu tenho um monte de verdade pra falar. Pode me chamar de qualquer coisa, tá tudo certo. Mas uma coisa que nunca vão poder me chamar é de falso”, destacou.

Para esquentar a discussão, mais cedo ele fez uma postagem em seu Twitter provocando os colegas de confinamento. “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser ‘amigos’, são os mesmo que vão puxar o saco da Juliette depois da final… Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, escreveu.

Assista ao vídeo em que Nego Di promete causar na edição especial do BBB 21:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade