Nego Di alerta sister no BBB 21: “Você tem que se policiar”

O comediante comenta a postura da rapper na Festa do Líder Arthur

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, Lumena e Nego Di conversaram por muito tempo na sala do BBB 21, falaram sobre as dinâmicas do programa e o comediante aproveitou para aconselhar a rapper sobre uma situação que aconteceu na Festa do Líder Arthur e envolveu ele e Pocah. “Eu saí e voltei de boa”, justificou a paranaense, que diz não lembrar de muita coisa.

“Eu e a Pocah estávamos conversando sobre outra coisa, e tu deu um jeito de te colocar num assunto nada a ver e puxar essa conversa”, explicou o gaúcho. “Mas tudo bem, é coisa que estou me curando de mim também”, declara Karol. Ele segue argumentando e incomoda as amigas ao dizer que a rapper estaria tendo a mesma postura que Lucas Penteado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou sendo sincero perante o que as pessoas sentem. Estou falando o que vem no meu coração. (…) A minha preocupação não era ali, é ao redor. É o que transparece para quem está vendo de fora: ‘Ó, está brigando de novo’. E como a Pocah falou: ‘Tudo aqui acaba se tornando motivo’. Eu acho importante esse cuidado contigo”, ponderou Nego Di.

A cantora agradece o conselho: “É importante você estar falando isso”. E o humorista finaliza com um toque na sister: “Você tem que se policiar”. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio