Reflexão

Nego Di alerta Lucas sobre sua postura no BBB 21: “Você se precipitou”

O gaúcho diz para o amigo que algumas de suas atitudes cria um clima desnecessário na casa

Publicado em 31/01/2021

Nego Di e Lucas Penteado conversam no jardim da casa e o Líder comenta sua opinião sobre a nova dinâmica do Big Fone tocou três vezes no sábado (30) e agitou os brothers do BBB 21: “Está acontecendo muita coisa. O negócio do Big Fone, acho que o bagulho vai tocar outra vez. Colocaram três pessoas no Paredão, só para todo mundo saber as possibilidades”, disse.

No entanto, o assunto não se estende e o comediante opina sobre as atitudes do ator na casa mais vigiada do Brasil. O gaúcho diz para o amigo: “Eu te chamei aqui pra conversar, porque eu não pretendo: ‘ah, não vou mais falar contigo, vou virar as coisas para ti’, não é isso mano”. Lucas interrompe e afirma: “Eu te prejudiquei”. 

Nego Di continua: “E eu queria que tu visse isso, mano, porque, às vezes, tu tá fazendo um bagulho, que pra ti é uma brincadeira, um instinto ou um jogo, só que tu não tá vendo o jeito com que a tua atitude tá atingindo as pessoas que te cercam, isso atrapalha a galera e cria um clima que é desnecessário”, alertou o brother.

O comediante aconselhou o amigo sobre tantas atitudes equivocadas e pouco tempo de jogo. “A gente está no sexto dia e você está isolado. Não é nem momento para estar assim. Eu já vi isso em reta final. Faltam mais de 90 dias. Você se precipitou”, opina. Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos! 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade