Nega, Leo, Vivian e Ivan estão na semifinal do The Four Brasil

Publicado em 14/03/2019

A edição do The Four dessa quarta (14) definiu os quatro semifinalistas da atração. Em uma noite com três batalhas, o único eliminado foi Santaella, que perdeu seu lugar para Vivian Lemos. Ademais, Nega e Leo permaneceram, bem como Ivan, que não foi desafiado.

O The Four começou morno. A primeira apresentação foi elogiada pelos jurados, mas Patrícia não ganhou os três votos. Do mesmo modo, o novato Israel Paulo não conseguiu o aval dos especialistas para desafiar um finalista.

Leia mais: The Four Brasil: Leo Mahuad vence mais uma batalha e se torna o grande favorito da competição

Por outro lado, posteriormente o programa contou com três batalhas de arrepiar. A primeira foi entre Nano e Leo Mahuad. Favorito ao prêmio, Leo foi melhor e venceu a disputa. Esse é o quarto concorrente que ele vence, sendo o participante a ficar a mais tempo na atração.

Nega vence batalha, Santaella é eliminado

A segunda batalha foi entre Nega e Carol Fincatti. A nova candidata foi bem cantando Shania Twain, mas não teve o mesmo rendimento na segunda apresentação, quando interpretou uma música de Lady Gaga.

Por outro lado, Nega teve, segundo os jurados, seu melhor número no The Four. A artista arrasou com a música Canto das Três Raças e permaneceu com 90% dos votos da plateia.

Já a última batalha foi bem acirrada. Tanto Vivian quanto Santaella foram bem em suas apresentações. A nova participante, porém, contou com a preferência do público. Muito emocionada, ela falou mais sobre sua história na música e agradeceu. Santaella, por sua vez, recebeu o carinho dos finalistas.

Leia mais: Marcos Mion substitui Xuxa no The Four e tem desempenho elogiado pelos internautas

Quem se safou das batalhas da noite no The Four foi Ivan. Ele não foi desafiado e conseguiu seguir para a semifinal do programa, assim como Nega, Leo e Vivian. Conforme destacado por Marcos Mion, no próximo programa acontecerá a repescagem.

Todos os participantes eliminados voltam para novas batalhas. Entre os destaques, estão Erik, Manso e Rully. Sendo assim, o programa promete ser tenso e muito emocionante. Xuxa voltará ao comando do The Four na próxima edição, já que ela precisou se afastar devido a um problema pessoal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade