Nebuzaradã tenta fazer do próprio filho um assassino

Rei da Babilônia presenteia Labash-Marduk com arco e flecha e exige que ele mate uma mulher

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sede por poder em Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) está começando a ultrapassar os limites do razoável. Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o rei da Babilônia tentará obrigar o filho pequeno, Labash-Marduk (Diogo Caruso), a assassinar uma mulher.

Tudo começa quando Nebuzaradã chama Labash à sala do trono e o presenteia com um arco e uma flecha. “Um presente?”, surpreende-se o garoto. “Chega de atirar em alvos”, anuncia o imperador. “Vamos caçar?”, questiona o garotinho, sorrindo entusiasmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Melhor do que isso. Terá que acertar aquela mulher ali”, avisa Nebuzaradã, apontando para uma jovem de olhar suplicante, amarrada em uma das colunas da sala real. “Mate-a!”, exige o vilão. “Não!”, nega-se Labash-Marduk, assustado, porém firme. “É uma ordem!”, insiste Nebuzaradã, já irritado.

O menino, porém, segue recusando-se a cometer tal atrocidade e, após atirar no chão o ‘presente’ do pai, sai correndo em disparada pelo castelo. “Filho!”, exclama Sammu-Ramat (Christine Fernandes), apreensiva. “Labash, volte aqui!”, exige Nebuzaradã, furioso com a desobediência do herdeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais