Mais um...

Nebuzaradã faz mais uma vítima; saiba quem

Como rei, Nebuzaradã tem tomado medidas drásticas

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nebuzaradã fará mais uma vítima. O novo imperador da Babilônia, dessa vez, vai matar Isaque, o pai de Malca (Mariza Marchetti).

O comerciante irá até o palácio reclamar do decreto que aumenta os impostos de seu povo, alegando que a medida inviabiliza seus negócios para os hebreus.

Que ótimo! Essa é minha intenção. Limpar a Babilônia do seu povo”, vai responder o novo rei, que será questionado pelo súdito. “Senhor, por que essa perseguição?”, vai perguntar Isaque.

Nebuzaradã responderá que não lhe interessa e que se trata de sua vontade. O hebreu, então, vai lembrar o soberano que eles contribuem todos para a riqueza do reino e o marido de Sammu-Ramat (Christine Fernandes) argumentará que eles vão continuar contribuindo, mas pagarão mais que outros cativos.

Neste momento, o homem vai se revoltar e gritará que a decisão é um absurdo. Na sequência, o ex-chefe da Guarda vai se levantar e deixará claro que absurdo é um hebreu ter a ousadia de questioná-lo.

“Cansei de ouvir sua voz”, vai declarar o rei, que descerá do trono com uma espada e aproximando-se da nova vítima, vai concluir: “Quer saber? Um hebreu a menos não fará falta alguma”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade